domingo, 24 de janeiro de 2010

Por Cazuza .

Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo. Eu acordei com medo e procurei no escuro alguém com seu carinho, e lembrei de um tempo... Porque o passado me traz uma lembrança do tempo em que eu era criança. E o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço ou um consolo. Hoje eu acordei com medo, mas não chorei nem reclamei abrigo. Do escuro eu via o infinito, sem presente, passado ou futuro. Senti um abraço forte, já não era medo, era uma coisa sua que ficou em mim. De repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho, que é escuro e frio, mas também bonito, porque é iluminado pela beleza do que aconteceu há minutos atrás”.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Hp Forever


Eu não quero acordar e saber que é o fim.
Que não irei no proximo outono para aquele lugar magico, eu não quero acordar e lembrar que que o fim esta proximo e que não havera mais sentido viver.
Eu qeria que as coisas não tivessem o fim.
Eu não quero nem pensar em que vou esperar a cada dois anos, eu não posso acreditar que não vai existir mais isso, que meus filhos não vão ver ou sentir o que eu sinto a cada a filme.
Saber que o fim ja ocorreu não me consola... e enquanto o tempo passa e eu não supero essa perda. eu acredito que a cicatriz voltara a doer .

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lindas palavras por Clarice Lispector

"Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim." Clarice Lispector.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

éé
Estamos no fim das féériias
Alguns choraaando pelo fiim da nossa preguiça eteerna
Outros Nerds Agradeceendo e sorrindo pelas aulaas estareem voltaando
Querendo ou não somos obrigados a ir na escola :)
Algumas escolas são legaais
Como a que eu estudo msm , nas férias eu sinto falta daquelas pragas que me ateentam e não deixam eu estudar:)
Mais fazer o que néah , as pragas por mais que sejam chatas , são aquelas pessoas que vc nomeia de amigos , eles não fazem nada para serem especiais , e por isso acabam se tornando.
Hora de fazeer tudo o que tem que fazeer antes das aulas , andaar , gastaar , namorar , enfiim fazer tudo que te atrapalha durante as aulas (   mais pra namorar sempre damos um jeito básico :9   )
Não sei se pra mim é bom ou ruin , tenho saudade dos amigos , mais quando vc chega na sala e enfrenta as pragas dos professores malditos  , sim sim aqueles que te odeiam e fazem de tudo para vc reprovar , ai vc olha pro lado e fala - puta merda , essas aulas que n acabam nunca - , é sempre assim..
Bom msm é quando vc vê aquele povo que quer seu amigo por tudo , daí da pra explorar um pouco , ainda tem aqueles que fazem tudo pra vc , os famosos paga pal :)   , daí é só aproveitar .
Mais tambéém tem as fofoqueiras , que n podem saber nada sobre você , pois se saberem , coitado , seu nome vai virar noticia do colégio , bem pior do que ele sair na folha do estado :)  , o pior é que você tenta fazer as coisas bem escondido , vc olha pra todos os lados , mais não adianta , elas parecem um camaleão , se camuflam e sempre estam por perto :) .
Maais ai tem também os professores legais , Aqueles que vem sempre com um assunto novo , a maioria coisas engraçadas que acontecem na vida dele ( Marciano ) , professores que contam as coisas mais loucas e ridiculas que se ele não disesse ninguém ira acreditar .
Daí vem as meninas , as mais gatas, elas sim , por mais que você seja o cara mais gato do colégio , ela n vai te dar moral na primeira , só se ela for bem puta , ou tiver muito afin .
Como seria nossa vida sem aquela velha palavra do diretor , ou sem aquela conversa com o orientador ??
Sim eu sei que seria do msm jeito , mais eu só quis falar isso pra n deixar os coitados de fora do assunto :)

Maiis é isso   falta menos de 1 mês pro inicio das aulas
O melhor msm é aproveitaar o que ainda falta :)



Abrass Por seu editor sem noção - Thyago milhomem

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Todo dia
Todo dia em nossa vida
Pessoas vão em vem
Basta lembrarmos dos momentos bons passados do lado dela
Das coisas que aprendeu com ela
Enfin das felicidades vividas a companhia da msm
São coisas que nem podemos explicar
Como um conselho
Por mais que a pessoa não saiba aplicar
Ela compreende e vê que aquilo seria o correto
Eu vivi esse anos coisas muito importante para mim
Coisas que n sei como agradecer
Aprendi coisas que não aprenderia em outro lugar
Vivo momentos que nunca pensei que iria viver
Conheci os mais diversos tipos de amigos
Amigos enfim que me fizeram sentir especial
Amigos que não me deixaram por nada
Posso dizeer que saí daqueele casulo de proteção
Onde eu não saberia me proteger para as coisas da vida
Passei a ser mais responsavel
E ver a vida de um modo diferente
Amadureci , tornei-me então uma pessoa melhor
Lembro-me muito bem dos tempos de criança , quando pensava que a vida era uma brincadeira
Longa e gigante , que nada seria dificil
Quando acreditavamos que as coisas durariam para sempre
Sem saber se quer , que um dia as coisas acabam , que tudo tem um fim
O mais incrivel é como tudo muda rapido
Num momento vc esta brincando
Noutro vc cresceu e já está na vida
é uma coisa de louco
Mais a viida vai continuando com o proposito de sempre
Acreditar em nossos sonhos *-*